Justificativa:
Definição dos objetivos, metas, políticas e planos, alinhados a um propósito, os quais, em conjunto irão viabilizar a evolução e aprimoramento do negócio.
Entender o mercado e seus cenários, as mudanças de perfil dos clientes e os movimentos da concorrência são essenciais para manter ou elevar a capacidade competitiva da sua empresa.
Ele mostra “o que fazer” e “o que não fazer”, “para onde ir” e “para onde não ir”, com clareza, norte e medição de resultados.
Dificilmente uma organização sem direcionamento estratégico obtém resultados relevantes e perenes.
O Planejamento Estratégico tem valor prático e utilidade diária, ou seja, atividades diárias ligadas a metas e objetivos claros.
Benefícios:
Justificativa:
Inovar em Marketing e Vendas, Melhorar as vendas e buscar mais mercado bem como explorar os diferenciais de sua proposta de valor.
Desenvolver um modelo de execução comercial que contemple as competências de: Planejamento, Sondagem e Contorno de objeções, Técnicas de negociação, Fechamento e Pós-venda (desenvolvimento, manutenção, resgate), Fluxo de Atendimento.
Benefícios: